jump to navigation

Seu nome em japonês em novo endereço – nomejapones.info 14/10/2013

Posted by Janice in japonês.
Tags: , , , , , , , ,
trackback

Eu fico muito feliz em ver tantos comentários deixados ao longo dos últimos anos neste blog, pedindo que eu traduzisse nomes para o idioma japonês. Infelizmente eu não consigo dar conta de responder todo mundo, sem cobrar nada e só fazendo isso no meu tempo livre. Mas não posso deixar vocês desamparados…

Por isso, será lançado, no dia 28/10/2013, um novo site com um conversor bem legal e confiável para traduzir seu nome para a língua japonesa. É o melhor dos mundos: tudo de graça, automáico, na mesma hora você já vê o resultado. Tenho certeza que vocês vão ficar bem satisfeitos!

Acesse http://nomejapones.info a partir de 28/10, e veja na hora (e gratuitamente!) seu nome convertido para as três escritas do japonês, hiragana, katakana e kanji.

 

Obrigada por toda a atenção e o carinho que vocês tiveram com este blog nos últimos anos.

Até breve!

